ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ARARIPINA – BAIRRO DA BOMBA – JOVEM É MORTO A FACADAS EM CRIME DE LATROCÍNIO


O primeiro homicídio do mês de fevereiro em Araripina foi registrado por volta de 01:20 da madrugada de sábado 04/02, por trás do Posto Shell, nas imediações da Avenida Governador Muniz Falcão no Bairro da Bomba.

Conforme informações policiais, a PM foi acionada por um dos frentistas do citado posto, o qual afirmara que próximo aquele estabelecimento havia um homem no chão, vítima de espancamento. 

No local a PM encontrou o corpo da vítima, identificada por Paulo Eduardo Morais, de 33 anos, natural de Araripina, o qual residia em Salitre-CE, e apresentava várias perfurações nas costas provavelmente produzidas por arma branca, faca peixeira.

Durante diligências a polícia militar conseguiu capturar dois elementos acusados do crime, os quais foram identificados por Diogo de Souza, de 19 anos, residente na Serra da Torre, e outro menor infrator de 16 anos, os quais confessaram o assassinato.

Ainda segundo a polícia os elementos mataram a vítima para roubar. A polícia civil compareceu ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML, Instituto de Medicina Legal de Petrolina.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

A polícia Militar informou também que ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma moto Yamaha YBR de cor Roxa, ano 2002, placa HWQ-1042, de Juazeiro do Norte-CE, a qual a vítima empurrava nas imediações da BR-316 antes de ser assassinada, e que tinha vindo a Araripina comprar uma peça para um trator.  

Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 07 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: