ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ARARIPINA – AVENIDA PERIMETRAL – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE BAR


O 3º homicídio do mês de fevereiro em Araripina foi registrado por volta de 01:30 da madrugada de ontem, domingo 26/02, em um bar na Avenida Perimetral, imediações da Artesa, zona urbana do município.

Segundo a polícia militar que registrou a ocorrência, a vítima identificada por Marcio Rosa da Silva, de 26 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo que lhe atingiram a cabeça, efetuados por um elemento não identificado que após a prática delitiva, fugiu a pé tomando destino ignorado.

A polícia militar compareceu ao local, realizou diligências, mas não obteve êxito na captura de nenhum suspeito, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. 
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24º DESEC. Esse foi o 3º homicídio de fevereiro registrado em Araripina e o 6º também de fevereiro na Região do Araripe. 

Esse também foi o 5º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 12 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina vai liderando o ranking.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: