ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ARARIPINA – AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ – JOVEM QUE ESTAVA NA FESTA DE CARNAVAL É ASSASSINADO A FACADAS

 
Mais um homicídio foi registrado em Araripina neste carnaval 2017 e aconteceu na Avenida Antônio de Barros Muniz, no Centro, imediações onde aconteceu a festa promovida pela prefeitura municipal.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima identificada por Cícero Silva Teixeira, de 20 anos, foi encontrado caído na citada avenida apresentando pelo menos 05 perfurações de arma branca, possivelmente faca peixeira nas costas, braços e tórax. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros ao Hospital e Maternidade Santa Maria, mas já deu entrada sem vida devido a gravidade dos ferimentos. Segundo os familiares o mesmo não tem passagem pela polícia, não tem inimigo e não sabem o motivo e nem nome do suspeito que o lesionou.
A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil compareceu ao Hospital Santa Maria e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC também de Araripina. Esse foi o 4º homicídio de fevereiro registrado em Araripina e o 7º também de fevereiro na Região do Araripe.

Esse também foi o 6º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 13 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: