ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PETROLINA - MIGUEL COELHO EMPOSSA SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

O prefeito Miguel Coelho empossou, nesta segunda-feira (2), os secretários que farão parte da sua equipe de gestão nos próximos anos. O ato aconteceu no gabinete e contou com a presença de alguns secretários executivos, que terão seus nomes anunciados ainda esta semana. Na oportunidade, o prefeito ainda apresentou outros nomes que irão compor a equipe, a exemplo do controlador interno, Romério Borja.

As secretarias ficaram da seguinte forma:

Lucivane Lima – Secretaria de Administração

José Batista da Gama – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Kátia Carvalho – Secretaria de Desenvolvimento Social

Eduardo Carvalho – Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade

Maeve Melo – Secretaria de Educação

Rodrigo Amaro – Secretaria da Fazenda

Giovanni Costa – Secretaria de Governo

Heitor Leite - Secretaria de Infraestrutura e Habitação

Laura Recena – Secretaria de Planejamento e Inovação

Magnilde Albuquerque – Secretaria de Saúde

Maria Elena de Alencar – Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes

Ainda foram empossados Orlando Tolentino, como assessor especial, e Emício Júnior, como chefe de gabinete. Alguns dos secretários estão concluindo o processo de cedência das suas instituições de origem. Todos já iniciaram os trabalhos em suas respectivas pastas.

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes

A novidade em relação às secretarias já anunciadas no último mês, foi a confirmação da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, que será comandada pela vereadora Maria Elena. Responsável pela política de incentivo à cultura, esportes e turismo, Maria Elena Alencar é professora da rede estadual. Iniciou a carreira profissional na iniciativa privada e tem larga experiência na vida pública com cinco mandatos de vereadora, sendo ainda a primeira presidente mulher da Câmara de Petrolina. Também exerceu a função de coordenadora do Prodecon (Programa Municipal de Defesa do Consumidor). 

"O prefeito Miguel Coelho nos deu a missão de estruturar uma grande secretaria. Vamos tratar essa secretaria não apenas como uma estrutura de eventos, mas um desenvolvedor de políticas reais para valorizar a cultura, o turismo e o esporte de Petrolina", resumiu a nova secretária.

Da ASCOM/ Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário: