ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

NATAL SEM FOME - DR. ARNALDO DELMONDES TAMBÉM PROPORCIONOU CEIA DE NATAL AOS PACIENTES DA CASA DE APOIO DE OURICURI NO RECIFE


Artigo “Nossa Missão Como Ser Humano”, enviado pelo taxista Rogério do Recife, o qual presta serviço para várias casas de apoio na capital pernambucana, principalmente as de Araripina e Ouricuri.

"São várias cidades que tem casas de apoio no Recife e que deixam a desejar. Com isso o povo carente, humilde de nosso sertão, que chega em busca de hospitais e médicos, implorando atendimento básico que muitas vezes não conseguem.

No apagar das luzes de 2016, graças ao advogado araripinense Arnaldo Delmondes, foi realizado um grande trabalho de solidariedade entre os pacientes das casas de apoio de Araripina e Ouricuri. Através de seus recursos próprios, Dr. Arnaldo Delmondes, com o apoio do seu colaborador José Aparecido, humildemente prestaram apoio e estenderam a mão amiga a essas casas de apoio e todos que lá estavam e precisavam de carinho e atenção.
Num gesto de solidariedade e apoio, os pacientes não só de Araripina, como os de Ouricuri, apesar de estarem longe de suas casas, tiveram uma ceia de natal digna de qualquer trabalhador ou trabalhadora do sertão, com o apoio do Dr. Arnado Delmondes". 

Por Rogério do Zap Móvel

Fotos – José Aparecido

Nenhum comentário: