ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TRINDADE – CARREGADOR É ALVEJADO A BALA EM PRAÇA PÚBLICA

O carregador Antônio Renato Souza Queiroz, de 23 anos, foi baleado por volta de 01:45 da madrugada de sábado 17/12, na Rua São Pedro, em praça pública no Centro, por um elemento identificado apenas por Cássio, idade ignorada.

Conforme informações policiais, a vítima foi socorrida ao hospital local e lá relatou que estava bebendo em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, quando o acusado o chamou pra fora da loja em direção à praça.

Quando a vítima se aproximou o acusado efetuou um disparo de arma de fogo contra o mesmo, atingindo sua coxa esquerda transfixando para direita. Após o fato o acusado fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e não corre risco de morte. A polícia militar realizou várias diligências, mas não obteve êxito na captura do acusado, sendo o caso registrado na DPC local como lesão corporal por disparo arma de fogo.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

BODOCÓ

Por volta das 23:00 de sexta-feira 16/12, o efetivo da GT de Bodocó foi solicitado através da Central de Operações para atender uma ocorrência de disparo acidental de arma de fogo, na zona urbana do município. No local os familiares informaram que o menor de 16 anos, solteiro, estudante, encontrou a arma do seu pai, e ficou brincando, acabando por fazer a mesma disparar e atingir o cotovelo de seu braço. Segundo a polícia o responsável pela arma não se encontrava em casa, mas no local foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal. A arma foi entregue na DPC local, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA

Às 03:00 da madrugada de ontem, domingo 18/12, a Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina foi informado sobre uma confusão generalizada ocorrida em um bar no Sítio Patos, zona rural do município, onde resultou numa vítima de arma branca, faca peixeira. Conforme informações policiais e relato de testemunhas e da própria vítima, o agricultor Thiago da Silva Santos, de 24 anos, estava acontecendo uma festa dançante neste bar e os três elementos, identificados por Toró, Leomar e Gabriel, começaram a agredir a vítima. Ainda segundo a polícia houve um quebra-quebra de cadeiras e mesas no local e um dos indivíduos que se encontrava armado com uma faca, desferiu dois golpes nas costas de Thiago. Depois do ocorrido, os agressores fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria, foi medicado e não corre risco de morte. Policiais Militares fizeram diligências nas imediações à procura dos indivíduos, mas os mesmos não foram localizados. O caso foi registrado na DPC local como tentativa de homicídio.

SANTA CRUZ DA VENERADA

Por volta das 08:00 da manhã do dia 15/12, a polícia militar foi informada través de populares que na residência da vítima, uma agricultora de 28 anos, na zona urbana do município, estava havendo uma agressão física a mesma. Chegando ao local a mulher informou ao efetivo da PM que ela e seu esposo discutiram pela manhã por motivo fútil, e que foi espancada com tapas no rosto, inclusive foi amarrada em uma árvore com as mãos para traz pelo um bom tempo, ficando com os dois braços, lesionados. A vítima e o agressor identificado por José Orlando Gomes da Silva, de 29 anos, lavador de carro, foram encaminhados a DPC de plantão em Ouricuri e autuado por violência doméstica.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: