ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

REUNIÃO - VEREADORA CAMILA MODESTO RECEBE O VICE-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO EM SUA RESIDÊNCIA EM ARARIPINA



O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), esteve na noite da segunda-feira 19/12, visitando a cidade de Araripina e participou de uma importante reunião na casa da vereadora Camila Modesto (PMDB), no Bairro Nova Roma. 

Raul ouviu além de Camila, todos os vereadores de oposição eleitos e reeleitos nas últimas eleições e levou várias reivindicações para o governador Paulo Câmara, como a estrada de Lagoa do Barro, mais segurança para o município de Araripina, saúde, educação, etc. 
Após a reunião foi servido um jantar aos presentes dos quais podemos citar nomes como: Dr. Aluízio Coelho, médico que disputou as últimas eleições municipais, mas não chegou a ganhar, os vereadores reeleitos Luciano Capitão, João Dias, Divona da Rancharia, Tico de Roberto, Francisco Edvaldo e Camila Modesto. 
Também marcaram presença na reunião os novos vereadores eleitos e também de oposição como: João Erlan, Edsávio Coelho, Silvano do Morais, além dos ex-vereadores Leonardo Batista, Doval de Gergelim, Maria Augusta e sua mãe Darticlea Modesto. 
Outras lideranças políticas da zona urbana e rural de Araripina também participaram da Reunião e do jantar na casa da Vereadora Camila. Veja mais fotos abaixo.    
Ouça abaixo uma entrevista com o vice-governador Raul Henry, foto acima, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando sobre a visita.
Ouça abaixo uma entrevista com a vereadora Camila Modesto, foto acima, falando da visita do vice-governador de pernambuco`em Araripina e as reivindicações levadas por ele ao governador Paulo Câmara.

Reportagem/ Fotos/ Entrevistas - Fredson Paiva

Nenhum comentário: