ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

RECIFE - CANTORA MICHELE MELO APOIA CAMPANHA DE NATAL DA LBV

 
A cantora Michelle Melo visitou o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), na capital pernambucana, e vestiu a camisa da Campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, mobilizando seus seguidores em suas redes sociais a colaborarem com a iniciativa solidária. 

Ela foi recebida pelas crianças e adolescentes do programa Criança: Futuro no Presente! e, na ocasião, conversou com eles sobre as atividades que eles participam. A cada sala de atividade a cantora se emocionava com as ações socioeducativas empreendidas pela LBV. “Estou encantada com a LBV. A partir de hoje meu coração faz parte da Instituição”, declarou. 
Durante a visita, Michelle Melo compartilhou ao vivo pela sua rede social, a sua alegria em conhecer o trabalho realizado pela Instituição, convidando seus fãs a colaborarem com o trabalho desenvolvido. “Convido todos a doarem à Campanha de Natal da LBV e também a multiplicarem pelas suas redes sociais. Você pode ajudar assim, mobilizando seus familiares, seus vizinhos e seus amigos. Venha fazer parte da LBV”. 

A cantora disse que encontrou o exercício do amor ao próximo. “A LBV não é somente uma Instituição, é um mundo mágico que quero para mim e meus filhos. Desejo que quando as pessoas pensem em Humanidade tenham a LBV em sua mente e coração. A LBV me deu essa lição”. 

Artistas e personalidades estão unindo esforços para mobilizar a população a ajudar quem mais precisa. A campanha abrange o país inteiro e conta com a participação de colaboradores e parceiros para realizar a entrega dos mantimentos a mais de 50 mil famílias em todo o Brasil. 
Em Recife, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Boa Vista. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8600. 

Da ASCOM/ LBV

Nenhum comentário: