ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

PRÊMIO DESTAQUE DA REVISTA TOTAL – ADVOGADO DE ARARIPINA ESTÁ ENTRE OS 12 MELHORES DE PERNAMBUCO

 
O advogado araripinense, Dr. Arnaldo Delmondes, foto acima, atuante na área trabalhista há muitos no Recife, recebeu nesta semana um dos maiores prêmios de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na capital e Região Metropolitana do Recife – RMR.
O prêmio concedido ao advogado natural de Araripina foi o Prêmio da Revista Sertão Total, um dos mais conceituados conferidos às autoridades pelo bom desenvolvimento do trabalho realizado em cada área, e no caso do Dr. Arnaldo, foi na área de direitos trabalhistas, com grandes causas ganhas com sua atuação.
Para se ter uma ideia, com a conquista deste prêmio, ele ficou entre os 12 melhores advogados do estado de Pernambuco. No segundo semestre deste ano, Dr. Arnaldo Delmondes, concorreu a uma vaga de Desembargador aqui no estado de Pernambuco, obtendo mais de mil votos, perdendo apenas por 50 votos. 
“Recebo Neste momento o Prêmio Destaque da Revista Sertão Total. Obrigado Pernambuco pela confiança e credibilidade a nós concedidas através deste importante prêmio. Obrigado a minha esposa e meu filho Pedro, motivos maiores para continuar lutando por um mundo mais justo. Que Deus nos abençoe a todos e todas”. Disse Dr. Arnaldo Delmondes ao receber o prêmio.
Por Fredson Paiva

Fotos – Arquivo Familiar

Nenhum comentário: