ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

OURICURI – CENTRO – VIGILANTE É PERSEGUIDO E ASSASSINADO A TIROS POR MOTOQUEIROS EM PLENA LUZ DO DIA

 
O vigilante Francisco Gilliarde da Silva, de 32 anos, natural de Parnamirim-PE, e que residia no Bairro Santo Antonio, foi assassinado a tiros por volta das 15:53 de ontem, quinta-feira 08/12, na Avenida Fernando Bezerra no Centro.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima tinha acabado de estacionar o veículo que conduzia, um Gol de cor cinza, em frente a uma oficina na citada avenida, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto e atiraram no mesmo.

O vigilante baleado saiu correndo em via pública na tentativa de se livrar dos elementos e dos tiros, entrou em uma loja de flores próximo da oficina, mas os elementos entraram atrás e o executaram com pelo menos três disparos a queima roupa, atingindo-o na cabeça.
Após o crime os indivíduos fugiram na moto em direção ao Bairro Nossa Senhora do Carmo. A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Populares informaram que a vítima era irmão de um homem que foi assassinado recentemente dentro de um veículo GM Corsa na PE-604, na zona rural de Ouricuri. A PM isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro registrado em Ouricuri e o 5º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 23º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 111 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: