ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 17 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO - HOMEM QUE MATOU MULHER A PEDRADAS EM ARARIPINA É PRESO PELO GATI EM PETROLINA

Na noite desta sexta-feira dia (16), por volta das 21:00, a Central de Operações do 5° BPM, acionou o efetivo do GATI Comandado pelo Maj. Rutênio, para verificar uma denúncia de que um indivíduo que teria matado uma mulher à pedradas em Araripina, estaria escondido no bairro Parque Mandacaru em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Prontamente os Policiais Militares se deslocaram ao local onde foram indagadas diversas pessoas a respeito, contudo ninguém informava nada. Neste ínterim, recebemos uma ligação anônima dizendo que o suspeito estaria na casa de um indivíduo conhecido como "Paulistinha".

Momento em que os policiais conseguiram localizar a citada casa na rua 2 daquele bairro e ao fazermos o cerco, foi encontrado JOSÉ TARCÍZIO SILVA, de 21 anos, o qual estava escondido no interior da residência e se entregou ao efetivo.

O acusado foi encaminhado para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto onde foi recebido pelo Dr. Jairo Marinho, Delegado titular de Araripina, o qual veio buscá-lo para adotar as providências cabíveis.

Com informações do Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: