ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

NATAL DE LUZ E AMOR- SARAU CULTURAL É REALIZADO NO MEMORIAL HISTÓRICO DE ARARIPINA

Uma noite repleta de amor e luz no clima natalino foi vivenciada ontem, 20, em frente ao Memorial Histórico de Araripina durante o II Sarau Cultural realizado pela Autarquia Educacional do Araripe e pela Secretaria de Cultura.

Totalmente iluminado com as luzes típicas do Natal, o Memorial Histórico foi palco para apresentações de dança, música e poesia. O conjunto Skema 3 tocou canções natalinas como Noite Feliz e alegrou a todos os presentes. Os alunos do curso de Letras da FAFOPA apresentaram o significado dos principais símbolos natalinos trazendo uma bela reflexão sobre o amor de Jesus.

Quem também abrilhantou a noite do Sarau Cultural foram as bailarinas do Estúdio I e os integrantes da Banda Marcial do SESC Ler Araripina. O poeta araripinense Tony Aldair encerrou a noite com versos sobre o Natal.

As comemorações de Natal continuam no dia 22, quinta-feira, a partir das 19h, com a inauguração do Espaço Cultural de Araripina (antigo Museu da cidade) com apresentações culturais e exposição de artesanato.

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: