ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

LEVANTAMENTO - CREA-PE COMEMORA BONS RESULTADOS DE 2016

Na contra mão dos demais setores, órgãos e empresas, a crise financeira que se instalou no País e que tem deixado reflexos bastante negativos não trouxe impacto para as fiscalizações realizadas durante todo o exercício de 2016 pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). Com os resultados obtidos, o presidente do Conselho, Evandro Alencar, tem mais motivos para comemorar os bons resultados nos primeiros dois anos de gestão.

De acordo com levantamento feito pelo chefe da Fiscalização, Gustavo Correia, os números têm se mantido com acréscimos significativos. Prova do que tem acontecido pode ser verificada, quando se analisa os seguintes dados: no ano de 2015, foram emitidos 959 autos de infração. Em 2016, ano crítico, principalmente, para o setor da construção civil, os números alcançaram percentuais que foram além dos 200% dos resultados anteriores. Ao todo foram 1.360 autos de infração emitidos nas, aproximadamente, 12 mil vistorias realizados na capital e no Interior do Estado, considerando apenas os resultados obtidos até o ultimo dia 15 de dezembro.

“Acreditamos que com um trabalho baseado em princípios de eficiência e eficácia, além de ações de sensibilização e convencimento das necessidades de se garantir a qualidade e a segurança dos serviços prestados pelos profissionais que representamos, conseguiremos alcançar bons resultados, em muitas das ações que estamos consolidando neste segundo ano de mandato”, explicou o presidente Evandro Alencar, falando entusiasmado do projetos que estão sendo pensados e trabalhados para serem desenvolvidos no próximo ano.

A fiscalização do Conselho conta com a expertise de uma equipe formada por uma Gerência, dois setores e 23 agentes de fiscalização que atuam em todo o Estado.

Da ASCOM/ CREA-PE

Nenhum comentário: