ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CASA DE APOIO DE ARARIPINA NO RECIFE - PACIENTES GANHAM CEIA DE NATAL DOADA POR DR. ARNALDO DELMONDES

 
Se dependesse da prefeitura de Araripina, alguns pacientes que se encontraram na Casa de apoio de Araripina no recife, no último dia 24/12, poderiam passar o natal despejados na rua. Isso porque o contrato da Casa de Apoio com a prefeitura venceu e a casa estava na eminência de ser entregue com vários pacientes lá que estavam com consultas e cirurgias marcadas para os próximos dias.
Numa intervenção do advogado Arnado Delmondes, junto com seu colaborador Aparecido, foto abaixo, os mesmos conseguiram uma negociação e a casa ficou à disposição dos pacientes até o dia 31/12, data em que Dr. Arnaldo se comprometeu em ajudar os pacientes que lá se encontravam. 
Os pacientes não só conseguiram ficar na casa, como tiveram uma ceia digna de natal, patrocinado por Dr. Arnaldo Delmondes, e até um peru foi servidos aos que lá se encontravam. Segundo Aparecido, todos ficaram alegres com essa atitude do advogado araripinense que não está medindo esforços para ajudar os seus conterrâneos do Sertão do Araripe. 
Dr. Arnaldo Delmondes já sinalizou que se Dr. Raimundo Pimentel, próximo prefeito de Araripina quiser, o apoio continuará neste ano de 2017. Dr. Arnaldo disse também que vai ajudar os pacientes da Casa de Apoio de Ouricuri, que também passa por muitas dificuldades.

Por Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: