ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

CAFÉ DA MANHÃ - FIEPE DO ARARIPE HOMENAGEIA PARCEIROS DO ANO DE 2016

 
A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE promoveu na quinta-feira, 15, um café da manhã de confraternização com a presença de parceiros institucionais, conselheiros e a imprensa regional.

O evento serviu para a apresentação das atividades comerciais, institucionais e de imprensa que foram realizadas pela Unidade durante este ano, bem como homenagear empresários e parceiros que contribuíram para os trabalhos em prol do desenvolvimento da indústria araripeana.
Foram homenageadas as empresas Segmat, Areca, QBombom, Ecogesso, Sercon, AM Gesso, Arari Artes e Junior Seguros que patrocinaram o I Seminário de Gestão realizado em agosto. A imprensa também foi homenageada pela parceria firmada em divulgar a marca FIEPE nos mais diversos veículos. Foram homenageados os blogs Revista Geral, Araripina em Foco, Martinho Filho, Fredson Paiva, Roberto Gonçalves além das rádios Arari FM, Líder FM e o Sistema Grande Serra de Comunicação (Rádio Grande Serra AM e O Grande Jornal).

A Unidade Regional Sertão do Araripe também reconheceu e homenageou a parceria firmada entre FIEPE e SEBRAE, através da gerente regional Maria Lucélia Sousa e os ex-diretores regionais da FIEPE Ceissa Campos Costa e Assis Junior. Três indústrias também tiveram seu reconhecimento pela assiduidade nas atividades da FIEPE: Destak Gesso, Gesso Fácil e SM Gesso.
Segundo o diretor regional Francisco Alves, o momento é de agradecimento a todos que contribuíram para as atividades em 2016. “Estamos felizes em reconhecer e agradecer os parceiros deste ano, na certeza que próximo ano continuaremos trabalhando para desenvolver a indústria e trazer mais progresso para a nossa região”, destacou.

O evento foi prestigiado pelo Diretor Regional do SENAI Pernambuco Sérgio Gaudêncio e comitiva, pela presidente do SINDUSGESSO Ceissa Campos Costa e representantes do SESI, SEBRAE, ITEP e pelo presidente eleito da CDL de Araripina, Leandro Batista.
Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: