ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BR-116 EM POÇÕES-BA - ÔNIBUS DE TURISMO QUE TERIA SAÍDO DE BUÍQUE CAI EM RIBANCEIRA DEIXANDO MORTOS E FERIDOS

 

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira 28/12, imediações do Posto Tota, na BR-116 próximo a Poções-BA. As primeiras informações dão conta de que o ônibus se turismo caiu em uma ribanceira. O ônibus segundo o radialista Roberto, da Rádio de Poções, teria saído de Buíque-PE, e seguia com destino a São Paulo. As primeiras informações davam conta que ônibus teria saído de Araripina, mas momentos depois saiu a verdadeira informação para alívios dos Araripinenses.  

Ainda de acordo com informações, pelo menos cinco mortos já foram confirmados no local, dentre elas crianças. Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do município de Poções -SAMU192 e várias outro carros de Resgate da Via Bahia foram acionadas para socorrer os sobreviventes.
Os feridos foram conduzidos para o Hospital e UPA 24h do município e outros conduzidos para HGVC de Vitoria da Conquista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também se encontra no local. Até o momento não há nomes das vítimas fatais e nem sobreviventes. Aguardem mais informações.
Fonte/ Fotos - Panorama Geral e Adelson Meira

Nenhum comentário: