ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ARARIPINA – SÍTIO RAMALHETE – IDENTIFICADO CORPO ENCONTRADO EM MATAGAL

Um homem foi encontrado morto com vários golpes de objeto contundente perfuro cortante, por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira 02/12, no Sítio Ramalhete, zona rural do município de Araripina.

Conforme informações da polícia civil, a vítima foi identificada por Joseano José dos Santos, de 26 anos, natural de Ipubí, mas que havia chegado recentemente de São Paulo e estava residindo na cidade de Trindade.

Ainda segundo a polícia civil, de acordo com as investigações iniciais, a vítima provavelmente foi morta na tarde do dia anterior e seu assassino usou uma faca, um facão ou até mesmo foice, devido às lesões por todo o corpo.

A vítima foi encontrada em um local de difícil acesso e após a perícia preliminar da polícia civil, o corpo foi removido do local até o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Araripina e também o 1º do mesmo mês na Região do Araripe. Esse também foi o 35º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 107 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 02:30 da madrugada do dia 01/12, policiais miliares foram informados através da emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria que naquela unidade hospitalar havia dado entrada uma pessoa vítima de queimadura em 80% do corpo. Chegando ao local, a vítima identificada por Maria Luiza dos Santos Silva, de 33 anos, relatou que após discussão com seu conjugue, o metalúrgico Joel Luiz de Souza, de 32 anos, este incendiou propositalmente a casa com ela dentro. A residência fica localizada na Vila Serrânea, zona rural do município. O acusado foi preso e conduzido até a DPC local e autuado em flagrante por Tentativa de homicídio. Ouça abaixo uma entrevista da delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando sobre o caso.
Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Entrevista/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: