ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ARARIPINA – MENORES SÃO APREENDIDOS TENTANDO ENTRAR NA CADEIA PÚBLICA COM MACONHA E CACHAÇA


O efetivo da ROCAM da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, tomou conhecimento através de ligação telefônica anônima por volta das 19:00 de terça-feira 06/12, que dois menores infratores iriam entregar drogas naquele dia na Cadeia Pública de Araripina.

Diante a informação os policiais ficaram no aguardo, sendo os menores, dois de 17 anos, apreendidos com aproximadamente 199g de maconha e um litro de cachaça, que eles entregariam ao detento identificado por Paulino na cela 06. 

Também foi apreendida uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, placa PDI-1528, que eles conduziam. Os menores e os objetos apreendidos foram encaminhados a DPC para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

OUTROS CASOS EM ARARIPINA

Por volta das 08:00 da manhã do dia 05/12, policiais militares da ROCAM receberam uma informação que na Rua José Arnold Campos, no Centro, havia comercialização de drogas. Diante dos fatos o efetivo se dirigiu até o endereço onde foi encontrada uma peteca de maconha escondida no quintal da residência, 21 petecas também de maconha escondidas entre o forro e as telhas, todas pesando 03g, 02 pedras de crack, R$ 20,00 em espécie, um celular e uma faca. Segundo a polícia todo o material estava em posse do cabeleireiro Genis dos Santos, de 33 anos. No momento da abordagem um agricultor de 18 anos, chegou em uma motocicleta Cripton Yamaha de cor azul, placa KKO-3234, na residência para comprar drogas. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos a DPC local para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Cada peteca de maconha continha aproximadamente 03 gramas.
Por volta de 01:00 da madrugada do dia 01/12, a equipe da ROCAM foi acionada por denúncia de populares informando que um menor junto a um comparsa realizavam roubos nas imediações da Avenida Perimetral. No local os policiais avistaram um menor de 12 anos, estudante, o qual estava com uma torneira. Ele disse que usava a torneira nas empreitadas criminosas como simulacro de arma de fogo. Também com o menor os policiais apreenderam uma peteca de maconha pronta para consumo pesando aproximadamente 03g. Ele foi apresentado à DPC juntamente com o material apreendido.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Por volta das 23:30 do dia 04/12, a ROCAM recebeu uma denuncia de que um elemento era usuário de drogas e poderia estar comercializando entorpecente na Rua Projetada do Bairro São Geraldo. Chegando a residência do mesmo, um gari de 52 anos, ele entregou um cigarro de maconha pesando aproximadamente 2g. Ele foi encaminhado a DPC para as providências cabíveis e autuado por posse de entorpecente.

Às 03:00 da madrugada do dia 05/12, policiais militares da ROCAM de Trindade, juntamente com a Equipe Malhas da Lei, se encontravam efetuando rondas no Bairro São Geraldo, quando mais precisamente em um terreno baldio, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem foi encontrado em poder do mesmo aproximadamente 04g de maconha pronta para o consumo. O acusado, um desempregado de 21 anos, relatou que era usuário e foi conduzido para a DPC local, sendo autuado por posse de entorpecente.

Por volta das 11:35 da manhã do dia 30/11, o efetivo da ROCAM realizava rondas na Vila São Pedro, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais encontraram no bolso do short uma trouxinha de maconha pronta para consumo, pesando aproximadamente 03g. Ele, um agricultor de 28 anos, junto com o entorpecente, foram apresentados na DPC para adoção das providências cabíveis.

IPUBI

Às 20:10 do dia 25/11, a Equipe da ROCAM abordou um motoqueiro na Rua 07 do Jardim Rocha, o qual afirmou ser usuário de drogas e que comprava de um indivíduo conhecido como Rosenildo. Ao localizar Rosenildo, o mesmo relatou que adquiria a droga através de um vaqueiro. Ao abordar o vaqueiro, identificado por Leandro Santos Melo, de 21 anos, foi encontrado com ele 40g de maconha, sendo que usuários que se encontravam no local disseram que ele costumava esconder o restante da droga em um matagal, próximo ao endereço, no Jardim Rocha. O vaqueiro apontou o local onde havia 790g de maconha e que comprava a droga de um caminhoneiro na cidade de Ipubi. O vaqueiro foi encaminhado a DPC de plantão para as providências legais e autuado por tráfico de drogas.

OURICURI

Por volta das 12:00 do dia 26/11, após denúncia de que na Rua Maria Vitória de Almeida, no Bairro Santo Antonio, estaria havendo tráfico de drogas, a ROCAM juntamente com a Equipe Malhas da Lei se deslocaram até o local indicado, e lá encontraram em posse de um aposentado de 58 anos, uma peteca maconha com aproximadamente 5g. O mesmo afirmou ser apenas usuário, sendo conduzido a DPC para as providências legais e autuado por posse de entorpecente.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: