ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ARARIPINA – CENTRO – DUPLA ARMADA INVADE E ASSALTA CASA LOTÉRICA

Uma casa lotérica situada nas imediações da Praça de Dr. Pedro, no Centro de Araripina, foi assaltada por volta das 13:45 de sexta-feira 16/12, por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto.

Conforme informações policiais e relatos da vítima de 35 anos que trabalhava no momento da investida, dois indivíduos, sendo um usando uma jaqueta preta e outro de estatura alta, chegaram no estabelecimento, sendo que o de jaqueta preta entrou e rendeu a vitima, enquanto o outro ficou na porta do estabelecimento portando uma arma longa.

Ao dar voz de assalto os elementos roubaram aproximadamente R$ 2.000,00 em espécie e depois fugiram em uma moto Honda CG de cor preta e placa não anotada, tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O caso foi encaminhado à DPC para medidas legais cabíveis.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 23:00 do dia 14/12, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina foram informados pela própria vítima, a secretária Jaiane Silva, de 20 anos, que dois elementos em uma moto YBR de cor preta a abordaram na Avenida Governador Muniz Falcão, nas imediações do Centro, deram voz de assalto e roubaram seu aparelho celular. Após o ato os bandidos fugiram tomando destino ignorado. A guarnição da PM realizou várias diligências, mas sem êxito na capturados dos indivíduos. O fato foi registrado na DPC local como roubo a transeunte. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: