ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

TRINDADE – PE-604 – COLISÃO DE CAMINHÃO COM MOTO DEIXA DONA DE CASA MORTA

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19:00 de terça-feira 01/11, véspera de feriado, na PE-604, estrada estadual que liga os município de Trindade à Ipubí, mas que aconteceu no município de Trindade.

Conforme informações policiais, a vítima foi identificada por Cícera Maria dos Santos, de 28 anos, solteira, dona de casa, a qual residia em Trindade. Ela conduzia uma moto Yamaha Crypton de cor preta, placa OYM-9006, quando teria sido abalroada por um caminhão não identificado.

Ainda segundo a polícia e relatos de populares, após a batida a vítima caiu na pista e morreu na hora, enquanto o caminhão fugiu sem seu condutor ser identificado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Trindade para as devidas providências.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Por volta das 05:50 da madrugada de ontem, quarta-feira 02/11, a Patrulha do Bairro da polícia militar de Araripina foi informada pela permanência da 2ª Companhia de Polícia Militar, sobre um acidente ocorrido na Rua Vereador José Barreto Alencar, no centro, envolvendo uma motocicleta e um carro. Os policiais comparecem ao local e encontraram a vítima, Rafael Barbosa Silva, de 23 anos, ainda caído ao chão aguardando o socorro da equipe dos bombeiros. Testemunhas relataram que um indivíduo dirigindo um veículo Fiat Strada de cor vermelha, placa CRD-0213, estava fazendo manobras perigosas e andando em alta velocidade, onde, de maneira agressiva, colocou por cima do motociclista vindo a provocar a colisão. Depois do acidente, o elemento fugiu do local e durante a fuga quebrou o catter, vindo a abandonar o carro nas proximidades do Parque de Vaquejada Três Vaqueiros na BR-316. Diante dessas informações, o efetivo seguiu até o local onde se encontrava o veículo, no entanto, estava trancado e o condutor havia tomando destino ignorado, mas foi identificado por Mateus Rodrigues de Alencar, de 20 anos, solteiro, ajudante de restaurante. Os familiares do acusado foram acionados para comparecer ao local e providenciar a remoção do veículo para a delegacia. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiro ao Hospital e Maternidade Santa Maria com lesões na cabeça e algumas escoriações no corpo, no entanto, se encontra em observação sem perigo de risco de morte. O acusado não foi localizado e o caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: