ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SOLIDARIEDADE - ADVOGADO ARARIPINENSE RESIDENTE NO RECIFE ESTÁ AJUDANDO PACIENTES DA CASA DE APOIO DE ARARIPINA

O advogado Arnaldo Delmondes Oliveira, especialista em causas trabalhistas, natural de Araripina e residente no Recife a há anos, sensibilizado com a situação que atualmente passa a Casa de Apoio de Araripina no Recife, não pensou duas vezes e assumiu um compromisso de ajudar a todos que lá estão em tratamento. 

Em contato com o Blog do Fredson, o advogado relatou que morou na Casa do estudante do Recife por oito anos. Ele é filho de agricultores e já trabalhou na roça, sendo seu pai já falecido, mas bastante conhecido, o Sr. Zuca de Mirô, irmão do também já falecido Miguel de Mirô, família tradicional de Araripina e com raízes no Distrito do Morais, zona rural do município. 

Dr. Arnaldo disse para nossa reportagem que ficou sensibilizado com a situação que passam agricultores e agricultoras, pais e mães de famílias e também pessoas jovens, que se deslocam de Araripina para o Recife em busca de tratamento, e se deparam com vários obstáculos dentro da capital. 

A prefeitura de Araripina faz sua parte no transporte dos passageiros, hospedagem e alimentação, mas não chega a ser suficiente e acabam faltando algumas coisas, principalmente produtos alimentícios e boas acomodações. Em visita a Casa de Apoio, o advogado Arnaldo Delmondes, vendo a situação dos pacientes, resolveu ajudar com recursos próprios os seus conterrâneos e assumiu o compromisso de colaborar no que for possível com a Casa de Apoio de Araripina no Recife até o final desta gestão. 

O compromisso foi assumido na presença de seu funcionário Aparecido, o qual trabalha há vários anos com Dr. Arnaldo, e do taxista Rogério, o qual ficará a cargo de deixar as doações na Casa de Apoio. Nós que fazemos o Blog do Fredson, parabenizamos o advogado Arnaldo Delmonde, pelo gesto de caridade e solidariedade para com aqueles que longe de casa mais precisam de uma mão amiga, pois se mais pessoas agissem desta forma, o mundo seria bem melhor. 

Dr. Arnaldo Delmondes foi candidato a desembargador no quinto constitucional do TRT da 6ª Região, não conseguindo se eleger por 50 votos, mas conquistou mais respeito, apreço e admiração dos seus amigos e companheiros de trabalho. Veja abaixo um vídeo onde o mesmo se apresentava como candidato nas eleições do TRT que aconteceram em fevereiro deste ano.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: