ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

OURICURI – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS QUANDO CONDUZIA VEÍCULO NA PE-625

 
O 2º homicídio do mês de novembro em Ouricuri foi registrado por volta das 19:30 de ontem, terça-feira 22/11, na PE-625, tendo como vítima Cledson Bezerra da Silva, de 27 anos, o qual residia na Rua Maria Vitória de Aquino, no Bairro Santo Antônio.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima conduzia um veículo GM Celta de cor azul, placa KLT-9802, na citada rodovia, em companhia da mulher, quando foram surpreendidos por um veículo de cor prata, provavelmente uma Hilux, que emparelhou e de lá partiram os disparos.
Ainda segundo a polícia a mulher não foi atingida, mas a vítima após ser baleada morreu ainda ao volante do veículo. Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado. 

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de novembro em Ouricuri e o 9º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 22º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 105 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: