ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

OPERAÇÃO ESFORÇO GERAL - POLÍCIA CIVIL PRENDE EM EXU HOMEM QUE MATOU ADOLESCENTE NO ANO DE 2010 EM ARARIPINA


Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina e 200º Circunscrição, durante a Operação Esforço Geral, cumpriu um mandado de prisão na manhã de ontem, quinta-feira 24/11 em Exu, e capturaram um elemento foragido da justiça acusado de homicídio duplamente qualificado.

Após várias diligências realizadas nas cidades do Crato-CE e na Serra do Exu, divisa do Ceará com Pernambuco, a equipe policial formada por Edelson, Ronilson e Reginaldo, coordenados pela delegada Dra. Katianna Muniz, conseguiram localizar o acusado na Rua 19, nº 22, do Bairro Casas Populares-2.

O homicida foi identificado por Luis Antônio da Silva, o Luizão do Calçamento, 41 anos, foto acima, e o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Araripina. Segundo a polícia ele assassinou a tiros no ano de 2010, a vítima Jhonny de Jesus, o qual era de menor na época com 14 anos. Ele também era conhecido por Jhonny Ladrão, foto abaixo, pela prática de furtos na cidade de Araripina e com passagens na DPC. 
Ainda segundo a polícia o acusado morou em quatro cidades, Petrolina, Crato, Parnamirim e Exu, nos últimos seis anos, na tentativa de esquivar da ação policial. Após a prisão do acusado pela Equipe Malhas da Lei da Polícia Civil, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araripina, onde ficará preso à disposição da justiça.


Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ Blog do Fredson 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: