ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 27 de novembro de 2016

IPUBI – SÍTIO ANGELICAL – FILHO TENTA MATAR O PAI A GOLPES DE FOICE

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13:00 de quinta-feira 24/11, no Sítio Angelical, zona rural de Ipubi. Conforme informações policiais, o filho tentou matar o próprio pai com uma foice.

A informação chegou até a polícia através de populares, e quando os policiais chegaram até o local, o acusado Valdiná Antonio dos Santos, de 50 anos, operador de moto serra, já estava imobilizado e amarrado com cordas. 

O pai dele, a vítima Antônio José dos Santos, de 70 anos, casado, agricultor, relatou que o seu filho chegou a casa pelas portas do fundo gritando e em poder de uma foice, começou a bater na porta. 

No momento em que o idoso abriu a porta superior, o Valdiná lhe desferiu um golpe com a foice, contudo ele conseguiu desviar e atingiu apenas a porta. O Sr. Antônio tentando salvar a vida e correu pela sala para chegar à porta da frente, mas o acusado circundou pelo lado de fora para pegar o pai de surpresa. 

Os dois entraram em luta corporal e os parentes que residem próximo resolveram socorrer o idoso, amarrando e imobilizando o agressor. Os policiais fizeram o procedimento de praxe e encaminharam as partes envolvidas e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Ouricuri para autuação em flagrante por tentativa de homicídio.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

ÀS 02:00 da madrugada de quinta-feira 24/11, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina foram informados que uma dona de casa havia caído no cômodo da sala de sua residência no Conjunto Residencial Nossa Senhora da Conceição e se encontrava desacordada. As Guarnições da PM e Corpo de Bombeiros compareceram ao local e depois que estes fizeram os procedimentos de praxe, observaram que a vítima, identificada por Ivonete Maria de Araújo, de 43 anos, não possuía nenhum sinal vital. O corpo foi encaminhado ao Hospital Santa Maria para que a equipe médica fizesse o diagnóstico. O companheiro da vítima relatou ao policiamento que ela tinha ido até a calçada da residência para buscar água e quando retornou a encontrou caída na sala. De acordo com o laudo médico de plantão a causa da morte foi constatada como mal definida e não especificada.

EXU

Por volta das 09:00 da manhã do dia 22/11, ao realizar rondas pela zona urbana de Exu, policiais militares da 3ª Companhia do 7º BPM foram acionados por populares, os quais denunciaram que um elemento havia chegado embriagado à residência do seu genitor e fazendo baderna no Bairro Popular Velha. Ainda segundo populares o ancião o advertiu, momento em que ele se armou com um bastão de madeira e lhe aplicou alguns golpes. Os policiais conseguiram capturar o acusado que foi identificado por José Nilton de Sá, de 35 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, o qual foi apresentado junto com o pai, o aposentado José Rocha de Sá, de 65 anos, na DPC local , onde o caso foi registrado como lesão corporal.

SANTA CRUZ DA VENERADA

Às 07:40 da manhã do dia 18/11, populares relataram que um elemento identificado por Heleno Alves de Souza, de 29 anos, ex-companheiro da vítima Welha do Nascimento Gomes, de 21 anos, inconformado com o fim do relacionamento, desferiu vários golpes de faca contra ela, fato ocorrido na Fazenda Santa Rita, zona rural do município. A vítima foi socorrida para o hospital loca, onde ficou em observação. A Polícia Militar realizou diligências, mas o acusado não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local como tentativa de homicídio.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: