ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ETE PEDRO MUNIZ FALCÃO - ESCOLA TÉCNICA DE ARARIPINA INSCREVE PARA CURSOS ATÉ 30 DE NOVEMBRO

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, em Araripina, no Sertão Pernambucano. 90 vagas estão disponíveis para o curso de Administração e 90 para o curso de Manutenção e Suporte em Informática. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário eletrônico disponível no site da Secretaria de Educação de Pernambuco até o próximo dia 30 de novembro.

Poderão concorrer às vagas, estudantes que concluíram o ensino fundamental em 2015 ou 2016 e que tenham, no máximo, 17 anos no ato da matrícula. As provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, conforme agendamento. O local e horário será informado no cartão de inscrição, que será emitido após o preenchimento do formulário online.

A Escola Técnica de Araripina disponibiliza um local de apoio, com computadores, das 10 às 12h, exceto sábados, domingos e feriados, para que estudantes, que não possuem acesso à internet, possam realizar sua inscrição. A Escola fica localizada na Rua Projetada, s/n, bairro Boa Vista. As inscrições são gratuitas e cada canditato só pode se inscrever para um dos cursos.

O resultado do processo seletivo vai ser divulgado no dia 23 de dezembro e a matrícula será realizada entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2017. A relação dos aprovados estará disponível no site da Secretaria de Educação de Pernambuco. Em todo o Estado, são 6.120 vagas ofertadas em 34 escolas técnicas da Região Metropolitana e do interior.

Do G1 Petrolina

Foto - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: