ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ARARIPINA – SÍTIO JATOBÁ DO CAVACO – ESTUDANTE DE 15 ANOS PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

O estudante Ericlésio de Oliveira Torres, de apenas 15 anos, o qual residia no Sítio Jatobá do Cavaco, zona rural do município, praticou suicídio por enforcamento e seu corpo foi encontrado pelo pai no quarto dele por volta das 07:00 da manhã de ontem, domingo 06/11.

Conforme informações da ROCAM, Rondas Ostensivas com o apoio de Motocicletas, da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, que atendeu a ocorrência, e relatos do pai da vítima, na noite anterior, sábado 05/11, o estudante pediu ao pai para ir a um evento, o que teria sido negado.

Ainda segundo a polícia a vítima teria se recolhido ao seu quarto, sendo que na manhã de ontem, ela teria sido encontrada com uma corda no pescoço pelo próprio pai, que num ato de desespero e achando que o seu filho ainda se encontrava com vida, cortou a corda e o levou imediatamente para o Hospital Santa Maria.

Uma vez no hospital foi confirmada a morte do adolescente. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: