ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de novembro de 2016

ARARIPINA – SERRA DO MINADOR-I – JOVENS SÃO ASSASSINADOS A FACADAS EM BRIGA DE IRMÃOS

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 18:30 de domingo 13/11, na Serra do Minador-I, zona rural do município, tendo como vítimas os irmãos Adalberto de Araújo Silva, de 17 anos, solteiro, estudante e Edilberto de Araújo Silva, de 20 anos, solteiro, agricultor. 

Conforme informações do GATI, Grupo de Apoio Tático itinerante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, que atendeu a ocorrência, as vítimas juntamente com um dos acusados identificado por José Alves Neto, de 32 anos, deram entrada na emergência do Hospital Santa Maria lesionados a faca. 

No hospital a polícia foi informada que o menor de 17 anos tinha ido a óbito, enquanto as outras duas tinham sido transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. 

Em Ouricuri a segunda vítima, Edilberto Araújo, irmão da primeira, também foi a óbito, sendo que um dos acusados, José Alves Neto, de 32 anos, ficou detido, e seu irmão identificado apenas por Belino, conseguiu escapar. 

Populares noticiaram que os envolvidos discutiram após ingerirem bebida alcoólica e como os acusados, eram irmãos e as vítimas também eram irmãos, saíram em defesa de seus familiares. 

No local do crime foram apreendidas 03 facas e a polícia militar realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar o Belino. A polícia civil após tomar conhecimento do fato realizou a perícia preliminar e removeu os corpos ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Com esse duplo homicídio já são 04 pessoas assassinadas em Araripina neste mês de novembro e 08 pessoas mortas também em novembro na Região do Araripe. Também com esses crimes já são 34 pessoas assassinadas em Araripina neste ano de 2016 e na Região do Araripe já são 104 pessoas assassinadas neste ano. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 

Reprotagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: