ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ARARIPINA - CURSO SOBRE LEGISLAÇÃO TRABALHISTA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS NA FIEPE

Aprender sobre as legislações trabalhistas brasileiras e como elas podem gerar economia para as empresas é o objetivo da Oficina Legislação Trabalhista que acontece dia 23 de novembro das 14h às 22h na FIEPE, em Araripina.

A oficina será ministrada pelo MBA em Gestão de Pessoas Joário José de Veiga Lima Filho, formado em Gestão de Recursos Humanos, com ampla experiência em rotinas trabalhistas, folhas de pagamento, encargos sociais e outros temas pela fundação Bradesco.

A capacitação é direcionada, especialmente, para funcionários das áreas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal da indústria e do comércio em geral, bem como para universitários de Direito e Contabilidade e profissionais liberais como advogados, contadores e consultores empresariais.

O curso tem como base as legislações trabalhistas atuais e aquelas que sofreram alterações impactando o dia a dia das empresas abordando de forma clara e objetiva as atividades que envolvem desde a contratação até a homologação apresentando exemplos reais de empresas que eliminaram sanções penais e geraram economia.

As inscrições estão abertas na sede da FIEPE, em Araripina, pelos telefones (087) 38734620 ou 991637788 (whatsapp) ou pelo site http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0010.html. O investimento para o curso é de R$ 170 parcelado em até 3x nos cartões de crédito. Consulte preços diferenciados para empresas sindicalizadas, estudantes e idosos. 

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: