ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ARARIPINA – BAIRRO ALTO DO ADELINO – JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA


Um jovem de apenas 20 anos de idade, identificado por Defferson Lima Gomes, o qual residia no Bairro Alto do Adelino, foi encontrado morto por volta das 16:00 de ontem, quarta-feira 02/11, dentro de um matagal nas imediações de um campo de futebol do próprio bairro.

Segundo informações policiais e de familiares, a vítima estava desaparecida desde o dia 01/11, terça-feira, quando saiu com um colega não identificado em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha. 

Ainda segundo a polícia a vítima teria sido atingida por um objeto perfuro cortante, tipo faca ou punhal, e havia algumas perfurações nas costas. A polícia militar após tomar conhecimento do fato isolou a área até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 31º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 99 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

OUTROS CASOS EM ARARIPINA

Por volta das 20:00 do dia 29/10, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio no Sítio Lagoinha, zona rural do município, onde o acusado identificado por José Lourenço dos Santos, de 67 anos, já estava detido por populares. No local, após várias diligências, os policiais conseguiram encontrar a vítima toda ensanguentada escondida por trás de uma casa, a qual foi identificada por Jeremias dos Santos Lopes, de 39 anos. Ele apresentava um corte em um dos punhos e outro na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Santa Maria. O acusado foi encaminhado para a DPC de plantão em Ouricuri para adoção das medidas legais, mas na delegacia o mesmo negou a autoria do crime e nenhuma arma foi encontrada em seu poder.

Às 07:00 da manhã da segunda-feira 31/10, uma tentativa de homicídio a tiros foi registrada no Povoado da Feira Nova do Saco, zona rural do município, tendo como vítima a pessoa de Emanuel de Macedo, de 24 anos. Ele relatou para a polícia que trafegava por uma estrada vicinal quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu de raspão na cabeça e foi socorrida para o Hospital Santa Maria, mas não corre risco de morte. A vítima relatou também que o autor do atentado teria sido a pessoa conhecida por Flavinho do Alto Alegre, sendo que o caso foi motivado por vingança em razão dele ter matado um irmão do suspeito há anos atrás. O caso foi registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

EXU

Por volta das 16:40 de terça-feira 01/11, populares relataram para a polícia militar a localização de um cadáver no Sítio Barrinha, zona rural do município. No local a PM ficou sabendo através de populares que uma pessoa conhecida pelo nome de Francisco, estava desaparecida e que estava usando as vestes parecidas com aquelas. Diante dessas informações, os policiais seguiram até o Povoado de Timorante, onde conseguiram localizar os parentes da vítima, a qual foi identificada por Francisco de Lima da Silva, de 61 anos, casado, agricultor. O irmão dele compareceu ao local e o reconheceu. Ele disse também que Francisco sofria de problemas psicológicos e estava desaparecido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Exu.

OURICURI

Às 21:15 de ontem, quarta-feira 02/11, o policiamento que se encontrava no Hospital Regional Fernando Bezerra, informou a Central de Operações do 7º BPM que um homem identificado por Osmar Diniz da Silva, de 20 anos, havia dado entrada na emergência, vítima de arma branca, e que os golpes haviam sido desferidos pela pessoa de Antônio Gabriel Rodrigues da Silva, de 29 anos. A equipe da ROCAM foi acionada e depois de realizar diligências pelo Bairro Santa Maria, conseguiu localizar o indivíduo Antônio Gabriel, o qual relatou que o Osmar, estava difamando a sua companheira para os amigos, então pegou uma faca e desferiu três golpes nele. O acusado foi encaminhado para a DPC local, enquanto a vítima ficou em observação no hospital.

Por volta das 20:50 de domingo 30/10, o efetivo da GT 01 de Ouricuri foi solicitado para atender uma ocorrência de localização de cadáver na Rua Maria Generosa de Barros, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. No local a família da vítima, Antonio Romildo Barbosa, de 36 anos, solteiro, agricultor, relatou que o mesmo era um ébrio habitual e que provavelmente o consumo excessivo de álcool foi a causa da morte. A vítima foi encontrada caída e sem nenhuma lesão aparente, dentro do quarto de aluguel onde residia. Populares estranharam o forte cheiro vindo do local, e ao abrir a residência encontraram o corpo. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: