ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ARARIPINA – AVENIDA PERIMETRAL – COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS


A colisão entre duas motocicletas por volta das 16:30 de ontem, domingo 27/11, deixou um morto e dois feridos na Avenida Perimetral, mais precisamente nas lombadas de acesso ao Bairro Nova Roma.

Conforme informações da Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, que atendeu a ocorrência, os lavadores de carro Ricardo Geraldo Farias do Nascimento, de 28 anos e Rafael Vieira Moura, de 19, trafegavam em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, ano 2008, placa KSN-4008, no sentido Pousada do Araripe ao Museu.


Ainda segundo a polícia a vítima fatal identificada por Juliano José dos Santos, idade não informada, seguia em sentido contrario pilotando uma motocicleta CG 125, ano 1997, cor azul, placa HOY-7551, quando no local citado a vítima perdeu o controle e colidiu de frente com os lavadores de carro. 

Na batida a vítima morreu na hora, enquanto os outros dois envolvidos tiveram várias escoriações e foram socorridos ao Hospital Santa Maria. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, autorizou a Afasal a recolher o corpo. O caso foi registrado na DPC local. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE 

OURICURI
Por volta das 14:00 de sábado 26/11, a vítima Paulo Vasconcelos Neves, de 28 anos, foto acima, o qual residia na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no Bairro Aeroporto, pilotava uma moto de 600 cc de cor verde, placa ESSE-1398/PE, na Avenida Antonio Pedro da Silva, quando nas imediações da Caixa Econômica Federal, colidiu na lateral de um veículo Gol de cor prata, placa KHB – 1639/PE, conduzido por uma pessoa identificada apenas por João.
Na batida o motociclista morreu no local. A polícia militar foi ao local junto com o corpo de bombeiros e a polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao necrotério do Hospital Regional Fernando Bezerra. O caso foi registrado na DPC.



Um homem de 70 anos morreu, após bater o caminhão que pilotava em um animal, na BR-316, a 21 quilômetros de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu durante a madrugada de sábado (26). o veículo estava carregado de placas de gesso.



















Ainda segundo informações da PRF, o motorista do caminhão colidiu com um jumento, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. O corpo do homem ficou preso na cabine do caminhão e foi necessário utilizar um trator para levantar o veículo e retirar a vítima. O resgate durou cerca de 5 horas, com a ajuda do Corpo de Bombeiros. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens – Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: