ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ARARIPINA - AEDA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2017.1 E OFERECE 860 VAGAS EM 12 CURSOS

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e suas três Instituições de Ensino Superior – FAFOPA, FACIAGRA e FACISA, estão com inscrições abertas para o vestibular 2017.1 em doze cursos de graduação. Ao todo são 860 vagas para as graduações em Letras, Ciências Biológicas, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Pedagogia, Agronomia, Gestão Ambiental, Direito e Ciências Contábeis.

As inscrições devem ser realizadas através do Portal AEDA em http://www7.qualinfonet.com.br/aeda/acadweb.modulo.vestibular.php ou presencialmente na secretaria da FAFOPA, em Araripina, até o dia 30 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 que será paga através de boleto bancário. As provas serão realizadas dia 08 de janeiro de 2017 e os candidatos terão que responder um conjunto de 100 questões objetivas e uma redação.

A divulgação do resultado do vestibular será dia 13 de janeiro e as matrículas podem ser feitas no período de 19 de janeiro a 03 de fevereiro. 

De acordo com a diretora presidente da AEDA, Maria Ramos Muniz, o concurso vestibular é tradicional para alunos da região do Araripe em Pernambuco, bem como no Ceará e Piauí. Ela destaca a tradição da AEDA que tem 40 anos de atuação no ensino superior. “Há 40 anos a AEDA forma jovens que após passar por nossos cursos de graduação transformam-se em grandes profissionais. Isso prova que a qualidade de ensino está alinhada com as mais modernas propostas de educação superior do Brasil”.

Para mais informações acesse o Edital nº 05/2016 ou ligue (087)38731001.

Da Vera Cruz Comunicação/ Jornalista Jorge Possetti

Um comentário:

Breno Alencar disse...

A Faciagra é a 5ª pior faculdade do Brasil.