ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TRINDADE – CENTRO – MOTOQUEIROS MATAM JOVEM A TIROS NA PORTA DE BAR

O agricultor Amaury dos Santos Júnior, de 38 anos, solteiro, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 19:00 de sexta-feira 30/09, em frente ao Bar do Velho Artur, na Rua Francisco Nascimento, no Centro.

Segundo informações policiais e relato de testemunhas, dois indivíduos de capacetes chegaram em uma moto de placa, marcar e cor não identificadas, aproximaram da vítima, o carona desembarcou de arma em punho e efetuou vários disparos contra o mesmo, o qual morreu no local.

Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. Familiares da vítima relataram que ele sofreu um acidente de moto e se encontrava com a perna imobilizada por armações de metais, porém não foi gerado nenhum desentendimento por conta deste acidente. 

Ainda segundo a família, a vítima não tem passagem pela polícia e ninguém tem conhecimento de nenhum desafeto dele. Populares informaram que a vítima se encontrava ingerindo bebida alcoólica no momento em foi surpreendido e morto pelos disparos fatais.

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, Delegacia Seccional de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro registrado em Trindade e o 5º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 87 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: