ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

domingo, 16 de outubro de 2016

SANTA FILOMENA - AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS NO SÍTIO CALDEIRÃOZINHO

Um homem identificado por Afonso de Alencar Santos, de 34 anos, agricultor, foi assassinado a tiros por volta das 21:00 da última terça-feira 11/10, no Sítio Caldeirãozinho, zona rural do município.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas e familiares, disparos de arma de fogo foram ouvidos no sítio citado e após alguns minutos um parente da vítima o encontrou caído próximo a sua residência já sem vida e com marcas de perfurações provocadas por projéteis de arma.

Ainda segundo a polícia ninguém soube informar quem cometeu o crime. A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual fez a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro registrado em Santa Filomena e o 7º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Santa Filomena e com esse crime já são 93 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Nenhum comentário: