ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

IPUBI - CHICO SIQUEIRA MOSTRA FORÇA E VENCE AS ELEIÇÕES

Chico Siqueira, do PSB, foi eleito neste domingo (02) prefeito de Ipubi para os próximos quatro anos. O resultado saiu às 18h43, com 100% das urnas apuradas, o socialista teve 53,77% dos votos o que correspondeu 8.899 votos válidos. Chico e o vice João Coutinho se destacaram pela parceria que fizeram juntos desde o início da trajetória política. 
Chico Siqueira que já foi prefeito por oito anos, ele tomará posse em 1º de janeiro de 2017.

O empresário discursou em praça pública após o resultado. “Agradeço a Deus, a minha família e todos os nossos eleitores que foram as urnas depositar a mim, a seu João e aos nossos candidatos a vereadores seu voto de confiança. O que já conseguimos construir juntos em nossa cidade, será renovado a partir de 1º de janeiro de 2017. Não irei descansar, irei até o Governo do Estado e todos os ministérios em busca das melhorias que vocês tanto sonham para nossa cidade. Vamos fazer mais e melhor, pois essa será a melhor maneira de retribuir todo o carinho e toda confiança que vocês depositaram hoje nas urnas, Deus abençoe todos vocês”, disse o candidato eleito pela maioria Chico Siqueira.

O candidato da oposição Valdemar Filho do PMDB, obteve nas urnas 46, 23% que equivale a 7.650 votos válidos. O grupo de Chico Siqueira conseguiu eleger ainda a maioria dos vereadores para a Câmara Municipal, de 11 vagas, 07 foram garantidas.

Por Ana Abrantes

Nenhum comentário: