ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EXU – DISTRITO DE TIMORANTE – AGRICULTOR MATA IRMÃO A GOLPES DE FOICE APÓS ELE ENFORCAR A MÃE

O 10º homicídio desse mês de outubro foi registrado por volta das 14:00 de ontem, terça-feira 25/10, na Avenida Central do Distrito de Timorante, zona rural de Exu, tendo como vítima o agricultor Jussiê Bertulino Barbosa, vulgo Sazin de 30 anos, solteiro, o qual residia no endereço já citado.

Segundo informações policiais a vítima foi assassinada pelo próprio irmão, o também agricultor Juscelino Barbosa, vulgo Traíra de 34 anos, após uma briga familiar dentro da residência deles.

Ainda segundo a polícia e relatos do acusado que ligou para informar o fato as autoridades, ele o Juscelino se encontrava em sua residência, juntamente com sua mãe, quando seu irmão Jussiê chegou em visíveis sintomas de embriaguez, com palavras de baixo calão e começou a enforcar a mãe.

O Juscelino tentou intervir nas agressões de seu irmão contra a sua genitora, mas não teve êxito, porém pegou uma foice e desferiu vários golpes na cabeça da vítima. O autor do fato além de ligar para a polícia para avisar sobre o caso, ainda socorreu o irmão com ajuda de populares ao hospital local, mas a vítima já deu entrada sem os sinais vitais.

Segundo os familiares, fato desta natureza acontecia com freqüência, quando a vítima ingeria bebida alcoólica. Nesta ocorrência a PM não informou se prendeu o acusado ou se ele fugiu para livrar o flagrante.

Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro registrado em Exu e o 10º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Exu e com esse crime já são 96 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: