ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

CÂMARA DE VEREADORES - PLENÁRIA ITINERANTE DO CREA-PE SERÁ REALIZADA EM PETROLINA

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, coordena, na sexta-feira e sábado (14 e 15.10), a 4ª e última Plenária Itinerante de 2016. A Sessão Plenária Ordinária n° 1.822 será realizada no Câmara de Vereadores de Petrolina, na Praça Santos Dumont, s/n – Centro. O encontro, aberto ao público, reunirá conselheiros, inspetores do Crea-PE, palestrantes e convidados.

A programação terá início na sexta-feira (14.10), a partir das 19h, com a realização de duas palestras. A primeira, com a Doutora, professora Andrea Carneiro, sobre “Atualidades do Cadastro Territorial: Decreto 8.764/15 (SINTER) e o PL 3.876/15 (Lei de Cadastro). A segunda, que tratará do “Sistema de Gerenciamento de ART – SisART”, será feita pelo assessor de Tecnologia da Informação da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), Rodrigo Santiago Lima. O encontro, aberto ao público, reunirá conselheiros, inspetores do Crea-PE, palestrantes e convidados.

“Vamos, mais uma vez, levar para o Interior do Estado o que acontece a cada mês na sede do Conselho. É a oportunidade dos profissionais e estudantes da região conhecerem os processos internos do Conselho”, destaca Evandro. Ele ainda destaca que o evento é também uma excelente oportunidade de troca de conhecimentos e reflexão sobre os temas propostos. “Queremos a participação dos nossos profissionais e dos futuros profissionais que fazem e irão fazer parte do Sistema. É uma forma de unir forças, trocar conhecimentos e enxergar as potencialidades de nossas profissões”, explica Alencar.

A partir das 9h, do sábado (14), no mesmo local, terá início a parte administrativa da plenária onde serão submetidos ao julgamento do pleno processos de autos de infração, requerimento de registro de cursos, requerimento de registro de instituições de ensino entre outros processos administrativos.

Da ASCOM/ CREA-PE para o Blog do Fredson

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário: