ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

terça-feira, 4 de outubro de 2016

BODOCÓ - CENTRO - DUPLA MATA HOMEM A FACADAS E JOGA CORPO EM BANCO DE PRAÇA

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 05:00 da manhã de domingo 02/10, no banco de uma praça no “Beco estreito”. No local a policia militar encontrou o corpo do agricultor Dorgival Salustiano Bispo, de 38 anos, apresentado golpes de faca peixeira.

Durante diligências e investigações, foi verificado que um elemento identificado por José Lirasio Ferreira Júnior, de 28 anos carregador, e Jailson da silva Brito, de 29 anos, ferreiro, teriam assassinaram a vítima com golpes de faca peixeira no interior de uma residência localizada na Rua Padre Felix Barreto, no centro.

No intuito de ocultar o crime, os acusados levaram o corpo da residência até a praça, e o ferreiro foi localizado no interior de sua residência, onde foi encontrado sinais de violência, como sangue e a arma utilizada no crime.

O ferreiro confessou aos policiais ter cometido o crime com ajuda do carregador, o qual empreendeu fuga na caatinga, mas os policiais com o apoio do GATI, Ciosac e NIS-4, realizaram diligencias a sua procura e conseguiram prendê-lo, sendo que ele também confessou a participação no crime.

Os acusados e arma utilizada no crime foram entregues na DPC de plantão de Ouricuri, sendo que o caso foi também registrado na DPC local. A polícia civil realizou a perícia preliminar e depois removeu o corpo ao Iml de Petrolina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de Outubro em Bodocó e o 3º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 90 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário: