ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – JOVEM ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS AO LADO DA ETE

 
Um jovem de apenas 19 anos de idade, identificado por Erick Souza Lima, o qual residia na Rua São Benedito, no Bairro Alto da Boa Vista, foi encontrado morto por volta das 05:00 da manhã desta sexta-feira 28/10, em um loteamento ao lado da ETE – Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão.
Conforme as primeiras informações, a vítima foi encontrada por populares que acionaram a polícia militar e no local foi encontrado o corpo do mesmo apresentando várias perfurações, principalmente no rosto e pescoço, provocadas por disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado.
Até próximo ao meio-dia a vítima não sido identificada, mas como tinha algumas tatuagens, logo chegou-se a identidade. A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 
Esse foi o 4º homicídio do mês de outubro registrado em Araripina e o 11º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 30º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 97 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: