ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 18 de setembro de 2016

SUPERANDO DESAFIOS - WORKSHOP EMPRESARIAL DO ARARIPE NO SEBRAE ARARIPINA SERÁ NOS DIAS 20 E 21 DE SETEMBRO

A Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe promove o Workshop Empresarial do Araripe, com o tema “Superando Desafios, Encontrando Oportunidades”. O evento integra a programação do Movimento Compre do Pequeno Negócio, e será realizado nos próximos dias 20 e 21 de setembro, no Empórium Eventos.

Além da palestra “Os Segredos Mágicos do Sucesso”, ministrada por Roberto Montanha; a programação conta ainda com as apresentações de Fernando Kimura, sobre o “Marketing do futuro”; e Leila Navarro, com “O poder da superação”. Nos intervalos, acontecerão desfiles de moda com lojas da região. 

Pernambuco conta com 337.739 pequenos negócios, mas o Sebrae planeja ampliar a marca, através de suas capacitações. A maior delas acontece no dia 20 de setembro, quando serão realizadas palestras magnas simultâneas em Recife, Goiana, Cabo de Santo Agostinho, Garanhuns, Caruaru, Petrolândia, Petrolina e o Workshop Empresarial do Araripe, em Araripina.

As inscrições estão abertas até o dia 20, por meio do telefone (87) 3873-1708 ou 0800 570 0800. São 400 vagas disponíveis para empresários e colaboradores.

PALESTRANTES - Roberto Montanha é empresário e contabilista com formação em Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios e Marketing, Coach e Professional Coaching Practitioner, é certificado como Palestrante Profissional no método Roberto Shinyashiki, oferecido pelo Instituto Gente em São Paulo e também pela KLA Educação Empresarial, especialista em dinâmicas de grupo e jogos empresariais.

O palestrante Fernando Kimura, já foi assistido por mais de 50 mil pessoas. É a primeira referência no Google como palestrante de Inovação, especializado em inovação em comunicação e neuromarketing.

Leila Navarro, é uma das 20 maiores palestrantes motivacionais do Brasil, segundo a revista Veja, e única mulher indicada ao Prêmio TOP of Mind Estadão, o Oscar do RH na categoria palestrante.

Da ASCOM SEBRAE

Nenhum comentário: