ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SIMÕES-PI - PM PRENDE ACUSADO DE FURTAR MOTO NO CENTRO DE ARARIPINA


A Equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar de Simões-PI, composta pelo Cabo Roberto, os soldados F. Coutinho, Guimarães e o policial civil Lima, em operação conjunta com policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, culminou por volta das 15:00 do dia 07/09, com a prisão de um indivíduo apelidado por Carrapicho, idade não informada, foto acima. 

Segundo a polícia informou ao Blog do Fredson, a prisão aconteceu na divisa entre os estados de Pernambuco e Piauí, e o detido é acusado de furtar uma moto na manhã da terça-feira 06/09, de uma funcionária do Sesc Ler Araripina, fato ocorrido por volta das 08:00 em frente ao Sesc, no Centro. 

Ao ser interrogado o elemento relatou que era foragido do Sistema Penitenciário de Pernambuco, mais precisamente em Petrolina, onde cumpria pena por tentativa de homicídio, e é conhecido pela prática de roubos e furtos em Araripina. 
Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina onde ficara preso à disposição da justiça. A moto recuperada foi encaminhada para a delegacia de Araripina para ser devolvida à sua legítima proprietária. 

Fonte/Fotos – Polícia Militar do Piauí 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: