ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SEBRAE ARARIPINA - VEM AI A CARAVANA PARA O SALÃO INTERNACIONAL DA CONSTRUÇÃO

O SEBRAE ARARIPINA programou uma Caravana para o Salão Internacional da Construção – Nordeste, a ser realizado no período de 19 a 21 de Outubro de 2016, em Recife.

A FEICON BATIMAT NORDESTE é o ponto de encontro dos lançamentos e das tendências em construção e arquitetura do Norte e Nordeste. Em sua 4ª edição, já consolidada como a mais importante plataforma de relacionamento e inovações para o setor, atua como vitrine para empresas que desejam ampliar os seus negócios. 

Uma exposição que reúne o mix dos setores, um congresso que traz atualização profissional com especialistas e uma mostra de decoração com padrão internacional, trazem para o evento um público qualificado e formador de opinião, que busca inspiração e novos parceiros.

O evento conta com exposição de mais de 150 marcas nacionais e internacionais, presença de 10.000 visitantes/compradores qualificados em uma área de exposição de 10.000 m², sendo uma grande oportunidade de desenvolvimento de parcerias,captação de novos negócios e aumento da rede de relacionamento.

A Caravana contemplará:

-Ônibus ida /Volta para Recife,

-Hospedagem por 02 dias

-Translados para o evento,

-Entrada no evento.

Valor da Contrapartida = R$ 250,00 por pessoa.

Interessados já podem realizar sua inscrição no Sebrae Araripina.

Nenhum comentário: