ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SANTA CRUZ – CENTRO – MOTOCICLISTA ATROPELA DUAS MULHERES E OS TRÊS VÃO PARAR NO HOSPITAL

Três pessoas deram entrada no Hospital de Santa Cruz da Venerada por volta das 12:00 de sábado 17/09, após um acidente de trânsito nas imediações da Praça Jair Galindo, área central da cidade.

Segundo informações policiais, as vítimas identificadas por Francisca Pereira, de 47 anos, agricultora e Maria José de Jesus, de 74 anos, caminhavam tranquilamente na citada via quando foram surpreendidas por um motociclista.

Ainda segundo a polícia o motociclista identificado por Frank Costa Sales, de 19 anos, conduzia uma moto em alta velocidade e atingiu as vítimas. Ele também foi socorrido ao hospital local, mas se evadiu antes da chegada da polícia militar.

A polícia realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado. A moto foi recolhida e apreendida e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato, sendo o caso registrado na DPC local como acidente de trânsito com lesão corporal.

OUTRO CASO EM SANTA CRUZ DA VENERADA 

ÀS 10:30 da manhã de sábado 17/09, policiais militares de Santa Filomena estavam reforçando o policiamento na cidade de Santa Cruz, quando tomaram conhecimento que no hospital local havia dado entrada uma mulher que tinha acabado de cair da carroceria de um carro que participava de uma carreata de um movimento político no Centro. Ainda segundo a polícia a vítima identificada por Hilda de Araújo, de 42 anos, sofreu algumas escoriações e após ser atendida no hospital local, foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não corre risco de morte. O veículo causador do acidente não foi localizado e o caso foi registrado na DPC local como acidente de trânsito com lesão corporal.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

EXU

Por volta das 16:45 do dia 15/09, quando o motorista Cícero Alencar da Silva, de 39 anos, seguia de do Povoado de Tabocas para Exu, levando uma paciente e duas acompanhantes em uma ambulância Fiat Fiorino, perdeu o controle da direção capotando o veículo próximo à Fazenda Gameleira, zona rural do município. A vítima, que conduzia o veículo, foi arremessada para fora do carro e foi a óbito no local. A paciente não identificada foi socorrida para o Hospital em estado grave e as duas acompanhantes, que também não foram identificadas, sofreram alguns ferimentos e também foram medicadas. O caso foi registrado na DPC local.

Às 04:40 da madrugada do dia 27/08, policiais militares de plantão em Exu foram acionados pela permanência da 3ª CPM e informados informando que no Centro da cidade havia corrido um atropelamento. No local foi constatada a veracidade do fato, e que a vitima identificada por Irailda Pereira da Silva, de 54 anos, solteira, dona de casa, já se encontrava sem vida. Ainda segundo a polícia o causador do acidente foi identificado por Jeferson Carvalho de Souza, de 21 anos, apresentava sintomas de embriagues, porém o mesmo permaneceu no local esperando a chegada do policiamento e depois foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado.

BODOCÓ

Por volta das 21:30 do dia 13/09, policiais militares de Bodocó foram informados por populares que tinha acontecido um acidente trânsito na Avenida Principal da cidade, onde um carro atropelou um motociclista. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. A vítima, um menor de 17 anos, teve fratura exposta na perna direita e foi socorrida ao hospital ficando internada. Ninguém soube informar sobre a identificação do motorista bem como os dados do veículo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências legais.

IPUBI

Às 18:05 do dia 11/09, a polícia militar foi informada por populares que na PE-590, havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal. Segundo testemunhas, as vítimas identificadas por Antonio Marcos Muniz, de 20 anos, A.J.R. de 12 anos, Edmilson da Silva Dantas, de 26 anos e Erisvan da Silva Dantas, de 22, estavam seguindo sentido Serrolândia, distrito de Ipubi, quando os condutores dos veículos perderam o controle e colidiram entre si. Na Colisão a vítima Edmilson da Silva Dantas, de 26 anos, que conduzia uma motocicleta Honda FAn de cor preta e placa PCT-1051, ficou bastante ferido e faleceu a caminho para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI

Por volta das 20:00 do dia 29/08, um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Bairro Capela de São Braz, tendo como vítima a pessoa de Geovanio Ribeiro da Silva, de 38 anos. Conforme informações policiais, a vítima foi encontrada já sem vida ao lado de uma caçamba próxima a um barranco. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vítima já havia entrado em óbito. O fato foi registrado na DPC local para as providências cabíveis.

Às 09:00 da manhã do dia 24/08, a Patrulha do Bairro foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal na rodovia PE-604, zona rural do município. No local os policiais ficaram sabendo que o condutor de um veículo Fiat Uno de cor preta, placa KIS-8183, identificado por Antonio de Paula Silva, idade não informada, cochilou no volante e veio a capotar. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Fernando Bezerra pelo corpo de bombeiros, com lesões leves. A ocorrência foi lavrada e registrada na DPC local. 

TRINDADE

Por volta das 17:50 do dia 20/08, conforme informações policiais, a vítima Maria Marlene dos Santos, de 56 anos, solteira, dona de casa, estava atravessando a Rua 25 de Abril,no Centro, quando foi atropelado por um veiculo Fiat Uno de cor branca, de placa não anotada. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, sendo socorrida por populares ao hospital local. A mesma teve algumas escoriações e foi liberada logo depois de fazer os exames de praxe. Uma testemunha entrou em contato com o policiamento e informou que o carro estava sendo conduzido pela pessoa de Joel da Silva Lima, agricultor, residente no Sítio Bezerros, zona rural de Trindade. O efetivo da GT fez algumas diligências, no entanto não localizou o suspeito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Trindade para as devidas providências legais.

Às 03:00 da madrugada do dia 07/08, policiais militares de Trindade foram solicitados a fim de atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Central Norte, Bairro Lagoa do Espírito Santo. No local a polícia tomou conhecimento que um veículo transitava na via pública com duas pessoas, vindo a capotar por três vezes. Uma das vítimas identificada por Joana, idade não informada, foi conduzida ao hospital local para atendimento médico. O condutor do carro WV Golf, cor Preta, ano 2002, Placa MYA-6157, identificado por Daniel da Silva, de 19 anos, alegou que perdeu o controle do carro e capotou. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: