ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de setembro de 2016

OURICURI – CENTRO – MOTOQUEIROS MATAM AGRICULTOR A TIROS POR TRÁS DE CLUBE

O agricultor Maikon Douglas Silva Luna, de 21 anos, solteiro, foi assassinado a tiros por volta das 03:30 da madrugada de sábado 24/09, por trás do Clube Casarão, no Centro de Ouricuri.

Conforme informações policiais e relatos na namorada da vítima, ambos se encontravam no Bar da Maga, também no Centro, onde ocorreu um desentendimento entre seu namorado e um indivíduo não identificado que conduzia um veículo corola de cor preta. 

Ainda segundo a polícia, após a discussão o casal foi para a Praça Padre Francisco Pedro, onde foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados conduzindo uma motocicleta Honda Bros, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção dos mesmos. 

Os dois correram em sentidos opostos, e a mulher que não foi atingida pelos tiros disse também que viu na hora em que seu namorado estava cambaleando e não soube dizer mais detalhes. 

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado, sendo que a polícia militar ainda realizou diligências, mas ninguém foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro em Ouricuri e o 3º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 19º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 85 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: