ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ELIMINATÓRIAS DA COPA - BRASIL BATE A COLÔMBIA E FICA A UM PONTO DA LIDERANÇA

A chegada de Tite ressuscitou a Seleção Brasileira. No segundo jogo sob o comando do treinador, a Canarinho mostrou bom futebol novamente. Mais importante, somou mais três pontos ao bater a Colômbia por 2x1, em Manaus. Com gols de Miranda e Neymar - Marquinhos, contra, descontou. O Brasil subiu na tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo e agora está com 15 pontos, apenas um atrás da liderança das Eliminatórias.

Pouco depois do apito inicial o Brasil já saía na frente. Neymar cobrou escanteio e Miranda, de cabeça, desviou para as redes colombianas, com um minuto de jogo. O gol prenunciou o domínio que a Canarinho teria no primeiro tempo. Porém, apesar de os donos da casa criarem mais chances, sofreram o empate. James Rodríguez bateu falta na área e Marquinhos desviou de cabeça para a meta de Alisson, marcando contra, aos 35 minutos.

Na segunda etapa, os mandantes não conseguiram repetir o bom futebol do primeiro tempo. No entanto, após uma tentativa de troca de passes no ataque, a bola sobrou para Philippe Coutinho, que mandou de primeira para Neymar. O camisa 10 ajeitou com o pé direito e soltou um petardo rasteiro, de esquerda, sem chances para Ospina, aos 28 minutos do segundo tempo. Depois do gol, a Colômbia partiu para cima, mas o Brasil segurou a vitória.

O Brasil jogou com a seguinte formação: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho (Giuliano) e Renato Augusto; Willian (Philippe Coutinho), Neymar e Gabriel Jesus (Taison). O técnico José Pekerman montou a Colômbia com a seguinte equipe: Ospina; Medina, Murillo, J. Murillo e Díaz; Sánchez, Barrios, James Rodríguez e Macnelly Torres (Cuadrado); Muriel (Moreno) e Bacca (Roger Martínez).

Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: