ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - DISTRITO DE GERGELIM FICOU PEQUENO PARA O GRANDE COMÍCIO DA COLIGAÇÃO "ARARIPINA MERECE UM NOVO DESTINO"

 
O candidato a prefeito de Araripina pela coligação “Araripina Merece Um Novo Destino”, Dr. Aluízio Coelho e seu vice Zé Torres, continuam cumprindo uma extensa agenda de visitas e reuniões políticas na zona urbana e rural de Araripina.
Na última sexta-feira, 23/09, o Distrito de Gergelim parou para receber uma grande carreata da majoritária e dos candidatos a vereador que compõe a mesma coligação. A Avenida Central ficou pequena para tanta gente. 
Milhares de pessoas foram ouvir de perto as propostas de Dr. Aluízio para Araripina nos próximos quatro anos. Segundo moradores antigos da localidade, foi o maior comício já realizado naquele distrito em todos os tempos.
Amanhã terça feira 27/09, está programado um grande comício no Alto da Boa vista e na quarta-feira 28/09, é a vez do Distrito de Nascente receber todos da coligação “Araripina Merece Um novo Destino” onde promete ser o maior comício da história de Nascente. 
Veja abaixo mais fotos do grande comício de Gergelim da Coligação Araripina Merece Um Novo Destino, registradas pelo repórter Fredson Paiva.
Da ASCOM

Nenhum comentário: