ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - CAVALGADA DA PAZ DE ALUÍZIO É INTERROMPIDA PELA VIOLÊNCIA DA MILITÂNCIA DE RAIMUNDO PIMENTEL

A estudante de Direito Luciana Batista, foi agredida por militantes do candidato a prefeito Raimundo Pimentel (PSL), a agressão ocorreu ontem domingo 11/09, por volta das 18:00, na Avenida Florentino Alves Batista, no Centro de Araripina, durante uma cavalgada promovida pelo candidato a prefeito Aluízio Coelho (PP).

Durante o percurso da cavalgada que era seguida por centenas de carros e motos, foi interrompida bruscamente por adversários em frente ao restaurante o Portal da Cidade. Luciana, que é sobrinha do ex-deputado e ex- prefeito Valdeir Batista, fazia parte da cavalgada e acompanhava com seu carro, quando tentou seguir em frente e foi agredida por pelo menos três homens. 

Segundo sua advogada, as imagens estavam sendo gravadas através de um celular, por um dos coordenadores da campanha, o bacharel em Direito Márcio Rodrigues, que também foi agredido. 

Os agressores podem responder criminalmente por agressão, injúria e ameaça, Arts. 129,140 e 147 do código penal. Veja abaixo um vídeo que circula nas principais redes sociais no momento em que aconteceu as agressões.

Fonte - Blog do Dante Arruda

Nenhum comentário: