ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - ALUÍZIO COELHO REALIZA ENCONTROS POLÍTICOS NA VILA CONCEIÇÃO E SERRAS DA RANCHARIA E MARACUJÁ

 
O candidato a prefeito de Araripina pela coligação “Araripina Merece Um Novo Destino”, Dr. Aluízio Coelho e seu vice Zé Torres, realizaram grandes encontros político em três localidades de Araripina na mesma noite de domingo 25/09. 
A Vila Conceição parou para receber a coligação de Dr. Aluízio, com os candidatos a vereadores, que compõe a mesma coligação. A Vila Conceição ficou pequena para a multidão. 
Na mesma noite outro grande encontro político foi realizado na Serra da Rancharia, zona rural do município, mais precisamente na Vila dos Coelhos. Lá, centenas de pessoas foram ouvir de perto as propostas de Dr. Aluízio para Araripina nos próximos quatro anos. 
Ainda no domingo à noite a comitiva do Candidato Aluízio Coelho fez outro grande encontro político na Serra do Maracujá, na Casa de Davi, contando com a presença de muitas pessoas que também foram ouvir de perto as propostas de Dr. Aluízio. 
Nesta quarta-feira à noite, 28/09, será a vez do Distrito de Nascente e promete ser o maior evento político já realizado naquela localidade. Veja abaixo mais fotos dos encontros políticos na Vila Conceição, Serra da Rancharia e Serra do Maracujá, da Coligação Araripina Merece Um Novo Destino, registradas pelo repórter Fredson Paiva.
Da ASCOM

Nenhum comentário: