ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - ALUÍZIO COELHO INTENSIFICA VISITAS E REUNIÕES NA ZONA RURAL

 
O candidato a prefeito de Araripina pelo Partido Progressista (PP), o médico Aluízio Coelho 11 e seu vice Zé Torres, estiverem nesta semana em várias localidades da zona rural do município numa maratona de encontros políticos, reuniões, comícios e visitas e porta a porta, conversando com o eleitor e mostrando suas propostas.
Nas últimas 72 horas as visitas e encontros políticos foram concentrados na Serra do Cavaco, Povoado do Cavaco, Serra do Marinheiro I e II, Serra do Minador e outros sítios.
Nas visitas os candidatos a vereador pela Coligação Araripina Merece Um Novo Destino, também acompanham Dr. Aluízio e Zé Torres, e em todos os locais visitados centenas de pessoas se aglomeram em frente aos palanques improvisados para ouvir de perto as propostas dos candidatos. 
Na noite de ontem, quinta-feira 22/09, o encontro foi na Sipaúba, zona rural do município, e nesta sexta-feira acontecerá um grande comício no Distrito de Gergelim, com concentração no comitê central ao lado da Igreja Matriz, Centro de Araripina, a partir das 18:11. Veja abaixo mais fotos das reuniões no Povoado do Cavaco, e Serras do Marinheiro I, II e Minador.
Da ASCOM

Nenhum comentário: