ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BODOCÓ - TÚLIO ALVES REALIZA GRANDE COMÍCIO NO DISTRITO DA SIPAÚBA


O distrito de Sipaúba recebeu o candidato a prefeito de Bodocó, Túlio Alves (DEM) e o vice Edmilson Alencar (PRTB), em um comício na noite deste sábado (24), com público de mais de 12 mil pessoas.

O evento contou com a presença do ex-prefeito, Brivaldo Alves (DEM), dos candidatos a vereador e de lideranças que fazem parte do grupo político que buscareconstruir Bodocó.

“Nós estamos aqui com o propósito de mudança, com o propósito de fazer Bodocó prosperar, de olhar para as pessoas e para suas reais necessidades. Vamos abastecer os postos de saúde com medicamentos; vamos garantir o retorno da ambulância para zona rural e atender às necessidades da população.”

O candidato assegurou aos pais dos milhares de estudantes bodocoenses: “na nossa gestão, vamos priorizar o transporte e a merenda escolar, que estão entre os maiores problemas que a população de Bodocó enfrenta há mais de três anos.”
Na agricultura, destacou que vai valorizar o trabalhador rural: “nossa gestão vai valorizar o homem do campo, vamos trabalhar ações junto a Codevasf, vamos perfurar poços e retomar o programa de aração de terras.”

Túlio criticou a falta de segurança pública, pois,atualmente Bodocó conta com apenas dois policiais para todo o município. O candidato afirmouque vai priorizar a segurança da população, além disso,acabará com a prática de salários atrasados.

Túlio Alves finalizou “nós temos respeito ao povo de Bodocó. Vamos executar projetos e ações e fazer Bodocó voltar a ser reconhecido como um dos melhores municípios do Sertão do Araripe”, afirmou. 

Ascom Túlio Alves

Nenhum comentário: