ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 3 de setembro de 2016

AUDITÓRIO CHARLES LUCIANO - I WORKSHOP JURÍDICO DO ARARIPE PROMOVEU PALESTRAS PARA ATUALIZAÇÃO E MOTIVAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO DIREITO

 
O I Workshop Jurídico do Araripe foi realizado na cidade de Araripina no dia 1º de setembro no auditório Charles Luciano com a presença de mais de 200 inscritos que foram atualizar seus conhecimentos sobre ética profissional e os reflexos do novo Código de Processo Civil no processo do trabalho. 

As palestras foram proferidas pelo gestor da Unidade Prisional de Araripina – PE e professor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, Jorge Arruda, e pela Juíza da Vara do Trabalho de Araripina – PE, Carla Janaína Moura Lacerda. O objetivo do Workshop Jurídico foi agregar novos conhecimentos a cerca dos temas abordados, bem como convidar a classe jurídica a reflexão e inovação no mercado de trabalho.
O projeto social e educativo foi criado mediante a importância da área jurídica na região do Araripe que abriga mais de 200 advogados inscritos na OAB, uma faculdade que oferece o curso de Bacharel em Direito – a FACISA, cursos de pós-graduação bem como vários órgãos do poder judiciário e profissionais que atum na área, como juízes, promotores, delegados, procuradores e outros.

Para se inscrever os participantes fizeram a doação de 1kg de alimento não perecível que serão doados à famílias carentes que residem na Serra do Inácio, zona rural de Araripina. O I Workshop Jurídico do Araripe teve o apoio da AEDA, Vera Cruz Comunicação, Oftalmo Saúde, Valmira Brilhante Hair Design, Sertão Factoring, Segmat, Portal da Cidade, Gata Pintada Esmalteria, High Tech, Dubom, Arari Artes, Aço Nobre, Padaria Pão Caseiro, Supermercado de Peças Santa Rita, O Caixeiro Criativo e Distribuidora Tocantins de Livros.
Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: